sábado, 16 de setembro de 2006

À flor da pele (Roupa Nova)


À Flor Da Pele - Maurício Gaetani e Dalmo Medeiros - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova ‎– Roupacústico / Título da música: À Flor Da Pele / Maurício Gaetani (Compositor) / Dalmo Medeiros (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2004 / Nº Álbum: 325912006581 / Faixa 6.


Tom: G

E7(9) E7(9) E7(9) E7(9)
E7(9) E7(9) E7(9) G A

E7(9)
Eu juro que até pensei
                                   G
Que o tempo fosse acalmar meu coração
Mesmo longe de você
           A
Minha emoção
C       D       E7(9)
Fica à flor da pele

E7(9)
Eu juro que até chorei
Não sei por quanto tempo
                  G
Fiquei sem entender
                              A
Essa coisa que dá medo a paixão

C       D       E7(9)
Fica à flor da pele

F7M        G6       F7M         G6
Eu não consigo imaginar nem viver
F      C/E   Cm4/Eb   D4 D
Mais um minuto sem você

Refrão
G          C         D
Ninguém merece solidão
                 Em
Fala pro teu coração
             C         D
Lagrima é chuva de verão
           D
Que vai e vem

E7(9)
Eu juro que até pensei
                                   G
Que o tempo fosse acalmar meu coração
Mesmo longe de você
           A
Minha emoção
C       D       E7(9)
Fica à flor da pele

E7(9)
Eu juro que até chorei
Não sei por quanto tempo
                 G
Fiquei sem entender
                             A
Essa coisa que dá medo a paixão

C       D       E7(9)
Fica à flor da pele

F7M        G6       F7M         G6
Eu não consigo imaginar nem viver
F      C/E   Cm4/Eb   D4 D
Mais um minuto sem você

Refrão
G          C         D
Ninguém merece solidão
                 Em
Fala pro teu coração
             C         D
Lagrima é chuva de verão
           D
Que vai e vem

Solo
E7(9) G A C D
E7(9) G A C D

Refrão
G          C         D
Ninguém merece solidão
                 Em
Fala pro teu coração
             C         D
Lagrima é chuva de verão
           D
Que vai e vem

E7(9) E7(9) E7(9) A B
E7(9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário