sábado, 16 de setembro de 2006

Deixa o amor acontecer


Deixa O Amor Acontecer (Betcha By Golly Wow) - Thom Bell e Linda Creed - Versão: Dudu Falcão - Intérprete: Roupa Nova

CD Uga Uga - Trilha Sonora da Novela / Título da música: Deixa O Amor Acontecer (Betcha By Golly Wow) / Thom Bell (Compositor) / Linda Creed (Compositora) / Dudu Falcão (Versão) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 2000 / Nº Álbum: 1091 2 / Faixa 9.


Intro: F/G C F/G C Dm Em Ab/Bb Eb Ab/Bb Eb D/E A F/G
F/G                        C
Qualquer coisa no meu coração
F/G           C
Vem dizer que isso
Dm Em
É paixão
Ab/Bb                Eb
De repente eu não conheço mais
Gb/Ab         F/G
Meus desejos, sentimentos...
Dm    Em        F        Em
Eu só posso te dizer
Dm        Em          F
Que eu     preciso de você
F/G
Vem
C                   Bm
Deixa o amor acontecer
E     Am           Am/G
Faz de conta que o mundo
F      F/G
Não tem pressa
C             Am
Até  o dia amanhecer
G      F         F/G
Eu e você
C
Eu e  você
F/G                       C
Se eu soubesse como te explicar
F/G              C
O que as palavras não
Dm  Em
Sabem falar
Ab/Bb                   Eb
Minha voz calada de emoção
Gb/Ab      F/G
Já fala tudo,   mesmo mudo...
Dm     Em        F      Em
Tento sempre te dizer
Dm     Em       F
Que eu preciso de você
F/G
Vem
C                 Bm
Deixa o amor acontecer
E      Am          Am/G
Faz de conta que o mundo
F          F/G
Não tem pressa
C            Am
Até  o dia amanhecer
G      F         F/G
Eu e você
C
Eu e  você
Solo:C  Bm  E  Am  Am/G  F  F/G  C  
Repete: Refrão 2 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário