sábado, 16 de setembro de 2006

Coração pirata


Coração Pirata - Nando e Aldir Blanc - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Coração Pirata / Nando (Compositor) / Aldir Blanc (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Lado B / Faixa 1.


Intro (D C/G G/B) 2 vezes       A A4 A

D                D4       D5         D4
O meu coração pirata toma tudo pela frente
D     D4      D5        D4          G    G4   G
Mas a alma advinha o preço que cobram de gente
D      D4      D
E fica sozinha.....
D                         D4 
Eu Levo a vida como eu quero
D5            D4       D           D4
Estou sempre com a razão, eu jamais me desespero
D5              G G4 G                 D   D4   D
Sou dono do meu coração..Ah! o espelho me disse
A7  A7/4  A7      
Você não mudou...

    Bm7                       G
Sou amante do sucesso, nele eu mando
A                   Bm7
Nunca peço, eu compro o que a infância sonhou
C                  G(B)                D  A
Se errar eu não confesso..eu sei bem quem eu sou
         D
E nunca me dou

REFRÃO

G                      A                         D
Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar
C      G                D/F#   Em
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar
G         A           Bm7
E  recomeço do zero sem reclamar

G                      A                         D
Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar
C      G                D/F#   Em
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar
G         A           D     D4     D5     D4
E  recomeço do zero sem reclamar

D                 D4               D5         D4
As pessoas se convencem, de que a sorte me ajudou
D          D4           D5             G   G4  G
Mas plantei cada semente, que o meu coração desejou
D    D4  D            A     A4   A
Ah! o espelho me disse       Você não mudou...

>      Bm7                       G
Sou amante do sucesso, nele eu mando
A                   Bm7
Nunca peço, eu compro o que a infância sonhou
C                   
Se errar eu não confesso..
G(B)            D   D4    A  A4
eu sei bem quem eu sou    oouoou
D
E nunca me dou

Repete refrão 2x

E
Faço porque quero,
estou sempre com a razão eu jamais me desespero
A             E
Sou dono do meu coração..Ah..o espelho me disse
B7                         E
Você não mudou....Você não mudou..Você não mudou

Nenhum comentário:

Postar um comentário