sábado, 16 de setembro de 2006

Com você faz sentido


Com Você Faz Sentido - Kiko e Paulo Massadas - Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Com Você Faz Sentido / Kiko (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1984 / Nº Álbum: 103.0633 / Lado A / Faixa 1.


Intro:  E  B7  A  B4/7  B7  E  B7  C#m  E/D  A  E

E           B7                      F#m
Mais um sinal, pessoas passam por mim
A               B4/7  E  
e eu ligo o rádio sem querer.
B4/7           B7
Pela janela o guarda manda seguir
F#m     A         E          B7
Faço de conta que você está aqui.
C#m  A            G#m                    A
Te falo dos meus planos onde você sempre está
F#m         B7          A     E  A
e se tudo foi engano quero acertar.

B4/7     E           B7
Com você faz sentido,
A        B4/7        E
tudo pode mudar eu sei.
B7     C#m            E/D               A
Vem, vem comigo, não me deixe nunca mais, nunca mais.

E            B7               F#m
Mais um sinal nesse calor de verão
A              B4/7
eu quase sinto a tua mão
E            B4/7          B7
Pelo espelho vejo você me olhar
F#m     A         E             B4/7  C#m
Você se esconde pra depois me tocar
A          G#m                  F#m
Uma canção no rádio não sei o que fazer
E         B4/7         A   E  A  E
Na fumaça do cigarro quero você.

REFRÃO

C#m     A         G#m                  F#m
Uma canção no rádio, não sei o que fazer
E               B4/7           E        C
E no vidro do meu carro, na fumaça do cigarro
E            B4/7               A    E  A  E
tua imagem me deixa louco, quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário