sábado, 8 de setembro de 2007

Anabela


Anabela - Mário Gil e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Renato Braz

CD Renato Braz / Título da música: Anabela / Mário Gil (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Renato Braz (Intérprete) / Gravadora: Atração Fonográfica / Ano: 1996 / Nº Álbum: ATR 22002 / Faixa 3.
Tom: A9

Introdução:(A9 D9 A9 D9) 
 
A9               D9                  A9 
No porto de vila velha vi Anabela chegar 
                  D9                  A9 
olho de chama de vela  cabelo de velejar 
                 D9                      A9        
pele de fruta cabocla com a boca de cambucá 
                    D9                         F#m     
seios de agulha de bússola na trilha do meu olhar 
               D           E          A9   D9 A9  D9 
fui ancorando nela naquela ponta de mar  
 
A9               D9                     A9             
No pano do meu veleiro veio Anabela deitar 
                    D9                          A9    
vento eriçava o meu pelo queimava em mim seu olhar 
                   D9                      A9  
seu corpo de tempestade rodou meu corpo no ar 
                 D9                        A9 
com mãos de rodamoinho fez o meu barco afundar  
 
                    Dm                       A9      
Eu que pensei que fazia daquele ventre meu cais 
                    Dm                        F#m 
só percebi meu naufrágio quando era tarde demais 
               D                E          A9      
vi Anabela partindo pra não voltar nunca mais 
F#m                  D              A9 D9 A9 D9 
vi Anabela partindo pra não voltar nunca mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário