sábado, 8 de setembro de 2007

Na volta que o mundo dá


Na Volta Que o Mundo Dá - Vicente Barreto e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Vicente Barreto

CD Vicente Barreto - Mão Direita / Título da música: Na Volta Que O Mundo Dá / Vicente Barreto (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Vicente Barreto (Intérprete) / Gravadora: Dabliú Discos / Ano: 1996 / Nº Álbum: DB 0013 / Faixa 7.
Tom: D

    D                 G6      D
Um dia eu senti um desejo profundo
             G6        D
De me aventurar nesse mundo
                G6        D   G6 D
Pra ver onde o mundo vai dar

  Bm                 Bm7M     Bm7
Saí do meu canto na beira do rio
               Bm6      Bm
E fui prum convés de navio
               G6       D   G6 D G6
Seguindo pros rumos do mar

   D                  G6           D
Pisei muito porto de língua estrangeira
            G6      D
Amei muita moça solteira
              G6       D   G6 D
Fiz muita cantiga por lá

   Bm                 Bm7M      Bm7
Varei cordilheira, geleira e deserto
             Bm6       Bm
O mundo pra mim ficou perto
             G6       D   G6  F#
E a terra parou de rodar

       G/A
Com o tempo
               A7           Bm   G6 D
Foi dando uma coisa em meu peito
     Em               A7         D
Um aperto difícil da gente explicar

    Bm        Bm7M        Bm7
Saudade, não sei bem de quê
     G6                     D
Tristeza, não sei bem por que
    Em              A/G       D    G6  D
Vontade até sem querer de chorar

   Em                    D
Angústia de não se entender
    Em                     Bm
Um tédio que a gente nem crê
   Em                A7       Bm  D  G6 D G6
Anseio de tudo esquecer e voltar  ô........

    D                      G6      D
Juntei os meus troços num saco de pano
        G6            D
Telegrafei pra o meu mano
            G      D    G6 D G6
Dizendo que ia chegar

  Bm                     Bm7M     Bm7
Agora aprendi por que o mundo dá volta
               G6       D
Quanto mais a gente se solta
              A/G     D    G6 D G6
Mais fica no mesmo lugar

D    G6    D
A um á   a ã a
     G6  D
A um á a ã
     G6        D
A um á a ã.....ã
G6        D   G6
Um.....
D    G6     D  G6
A um á    a ã
D           G6   D
à ã ã.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário