sábado, 8 de setembro de 2007

Anuário


Anuário - Sérgio Santos e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Alda Rezende

CD Alda Rezende - Samba Solto / Título da música: Anuário / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Sérgio Santos (Compositor) / Alda Rezende (Intérprete) / Gravadora: Independente / Ano: 2001 / Nº Álbum: AR2001 / Faixa 13.

Entra janeiro
No meu calendário
Com as mesmas máscaras
De fevereiro
Sinto que março vai passar ligeiro
Que a morte espera
Em cada aniversário

Maio eu não sei
Mas é em geral contrário
Junho é o mês mais triste
Do ano inteiro
Que ainda leva julho ao desespero
E faz agosto todo funerário
Setembro sempre
Me encontrou solteiro

Depois outubro amor involuntário
E o tédio triste
De um novembro ordeiro
Mas vem dezembro
E eu fecho o meu diário
E quando eu penso
Que acabou o roteiro
Entra janeiro no meu calendário
Com as mesmas máscaras
De fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário