sábado, 8 de setembro de 2007

Senhorinha


Senhorinha - Guinga e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Zé Nogueira

CD Zé Nogueira ‎– Disfarça E Chora / Título da música: Senhorinha / Guinga (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Zé Nogueira (Intérprete) / Gravadora: MP,B Discos ‎/ Ano: 1995 / Nº Álbum: s/nº / Faixa 3.
C9              G/B   A#m13-/5-
Senhorinha
A7           Dm           G7    C9
Moça   de fazenda antiga, prenda mi   nha
G/B       A#m13-/5-        Dm
Gosta                 de passear
Dm7M         G/B    A#m13-/5-
de chapéu, sombrinha
A7    A#m13-/5-        A#m6 A
Como quem fugiu            de uma modinha

C9              G/B A#m13-/5-
Sinhazinha
A7          Dm         G7   C9
No   balanço da cadeira de palhi  nha
G/B    A#m13-/5-           Dm
Gosta               de  trançar
Dm7M      G/B  A#m13-/5-
seu retrós de    linha
A7  A#m13-/5-   A#m6 Dm7M    A   D   A
Como quem parece      que adivinha,  a   mor

D                 A#
Será que ela quer casar
F
Será que eu vou casar com e  la
G7                       C
Será que vai ser numa capela
D7      G
De casa de andori      nha

C9               G/B  A#m13-/5-
Princesinha
A7            Dm          G7     C9
Moça dos contos de amor da carochi     nha
G/B    A#m13-/5-       Dm
Gosta            de   brincar
Dm7M       G/B  A#m13-/5-
de fada-ma   drinha
A7   A#m13-/5-     A#m6  A
Como quem quer ser       minha rainha

C9                  G/B  A#m13-/5-
Sinhá mocinha
A7             Dm
Com seu brinco e seu colar
G7       C9
de água-mari       nha
G/B     A#m13-/5-        Dm
Gosta            de me olhar
Dm7M        G/B  A#m13-/5-
da casa      vizinha
A7    A#m13-/5-   A#m6 Dm7M     A   D A
Como quem me quer na       camarinha,    a mor

D                        A#
Será que eu vou subir no altar
F
Será que irei nos braços dela
G7                        C
Será que vai ser essa donzela
D7     G
A musa desse trova   dor  (solo)

Cm           C9
Ó prenda minha, Ó meu amor
G/B                   C9
Se torne a minha senhorinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário