sábado, 8 de setembro de 2007

Santo dia


Santo Dia (samba, 1996) - Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro - Intérpretes: Eduardo Gudin, Márcia e Paulo César Pinheiro

CD Eduardo Gudin, Márcia e Paulo César Pinheiro - Tudo O Que Mais Nos Uniu / Título da música: Santo Dia / Eduardo Gudin (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Eduardo Gudin (Intérprete) / Márcia (Intérprete) / Paulo César Pinheiro (Intérprete) / Gravadora: Velas / Ano: 1996 / Nº Álbum: 11-V198 / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.



A vida é só magia
Quem foi feliz sabia
Viver é preparar
A paz de todo santo dia
Uma canção me guia
Minha emoção vigia
É a minha direção
É o instinto do meu coração...
Ninguém nasceu
Pra lamentar
Na sua meta
Deus fez o poeta
Pra gente poder sonhar
Um verso é bom pra consolar
E um samba triste
Também só existe
Meu bem, pra ninguém chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário