sábado, 8 de setembro de 2007

Não vim pra ficar


Não Vim Pra Ficar - Wilson das Neves e Paulo César Pinheiro- Intérprete: Renato Braz

CD Renato Braz - Quixote / Título da música: Não Vim Pra Ficar / Wilson das Neves (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Renato Braz (Intérprete) / Gravadora: Eldorado / Ano: 2002 / Nº Álbum: 278407 / Faixa 14.
Tom: E

      G#m/B
Não vim pra ficar
              C#7(9-)               F#7(13)
Não reserve um espaço no armário pra me acostumar
       D9/F#              F#m7           F#m11
Não espere no horário arrumada na sala de estar
F#m6/B          Ebm11/A          G#m11   B9/G   F#m7   Am9/B
Não pretendo trazer minha vida pro seu bangalô

G#m/B
Não vim pra ficar
              C#7(9-)                F#7(13)
Não separe um cantinho pra eu ler o jornal no sofá
         D9/F#                     Am6
Não pergunte o que eu gosto, que vai me fazer pro jantar

A9/B               B7(13-)                B4/E
Me desculpe o mau jeito que é o jeito que eu sou

  G#m7
Não vim pra ficar
G#m6                         F#4/G#            G#m6
Não me guarde uma escova de dentes, não vou pernoitar
                         F#7/Bb
Não faz cópia da chave, não quero invadir o seu lar
A9/B       Ebm11/A                 G#m11   B9/G   F#m7   Am9/B
Quero vir como sempre, feito um beija-flor

   G#m/B
Não vim pra ficar
               C#7(9-)           F#7(13)
Não me põe monograma na fronha da gente deitar
         D9/F#         F#m7            F#m11
Não pendure no tanque gaiola pro meu sabiá
F#m6/B      Ebm11/A          G#m11   B9/G   F#m7   Am9/B
Não faz do nosso encontro uma obrigação, por favor

        G#m/B
Não vim pra ficar
                C#7(9-)             F#7(13)
Eu não quero assumir compromisso da gente juntar
                D9/F#               Am6
Por enquanto é melhor não mexer, deixe assim como está
A9/B           Ebm11/A              G#m11   B9/G   F#m7   Am9/B
Vamos ver que destino vai ter nosso amor

 G#m/B            E6(9)
Não vim pra ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário