sábado, 8 de setembro de 2007

E lá vou eu


E Lá Vou Eu (Mensageiro) (samba, 1974) - João Nogueira e Paulo César Pinheiro - Intérprete: João Nogueira

LP E Lá Vou Eu / Título da música: E Lá Vou Eu (Mensageiro) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / João Nogueira (Compositor) / João Nogueira (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: SMOFB 3843 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Cm5-/7  Bm5-/7    

E7     Am7    G7  
E lá vou eu  
             C7+   Bm5-/7  
Melhor que mereço  
   E7          Am7    Bm5-/7  
Pagando a bom preço  
     E7     Am7      
A evolução  
            Bm5-/7   E7      Am7          G7  
Ah, se não fosse            o violão  
                      C7+    Bm5-/7  
E o jeito de fazer samba  
          E7        Am 7  Bm5-/7  
Do jeito que quem fazia  
       E7     Am7    
Corria do camburão  
             Bm5-/7         E7         Am7      G7  
Hoje não corre não, hoje o samba é decente  
                       C7+      Bm5-/7  
E ninguém aguenta, Oh gente  
           E7         Am7  
A força de um samba, não  
              Bm5-/7       E7  
Pois quem faz samba fala,   
                 Am7  
E quem fala, atenção  
        Bm5-/7          E7       Gm/Bb  
Força nenhuma cala a voz da multidão  


F7+     Fm/G#          C7+  
E cantar, inda vai ser bom  
          A7        Dm7  
Quando o samba primeiro  
               G7  
Não for prisioneiro   
          G/Bb              
Desse desespero e resignação  
               F7+  Fm/G#      
E lá vai minha voz  
             A7  
Espalhando então  
                  Dm7  
O meu samba guerreiro  
         G7             C7+  
Fiel mensageiro da população  
Cm5-/7  Bm5-/7    
E7       Am7  
E lá vou eu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário