sábado, 8 de setembro de 2007

Maior é Deus


Maior é Deus - Eduardo Gudin e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Beth Carvalho

LP Beth Carvalho ‎– Prá Seu Govêrno / Título da música: Maior é Deus / Gravadora: Tapecar / Ano: 1975 / Nº Álbum: LP-X 22 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba.
Tom: A

  A  E7         A                A7 
Eh... maior é Deus pequeno sou eu 
         D         B7           A 
O que eu tenho foi Deus quem me deu 
         A7             D 
O que eu dou é o que eu tenho 
    E7           A      E7 
Foi Deus quem me deu 
tabrefrão
A       E7 
Eu nada sou 
                              A 
Mas também não sou nenhum fariseu 
                        E7 
Vim aqui pra falar... falou 
                           A   
É por que o cala boca já morreu,  
         E7 
Maior só Deus 
 
Refrão 
 
A         E7 
Não sou ruim,  
                               A 
Mas do jeito que a maldade cresceu 
                    E7 
Comigo vai ser... assim 
                          A      
Escreveu não leu, o pau comeu,  
         E7 
Maior só Deus 
 
Refrão 
 
A         E7 
Tem gente que,  
                                    A   
Não faz nada inda malha o que não é seu 
                        E7 
Faço figa p'rá esse... aí 
                                 A 
É que tá de olho grande no que é meu,  
         E7 
Maior só Deus 
 
Refrão 
 
A           E7 
Eu vou-me embora 
                               A 
Agradeço a atenção que você me deu 
                           E7 
Quem quiser me escutar... agora 
                            A 
Tem que ir lá na Serra do Mateus,  
        E7         
Maior é Deus 
 
Refrão 
 
A            E7 
Mas é que eu vou,  
                                 A 
Lhes mostrar o que de melhor for meu 
                              E7 
Quem quiser me escutar... escutou... 
                             A    
Não quero glória, fama ou apogeu,  
        E7 
Maior é Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário