sábado, 8 de setembro de 2007

Essa moça


Essa Moça - Mário Gil e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Mário Gil

CD Mario Gil - Contos Do Mar / Título da música: Essa Moça / Mário Gil (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Mário Gil (Intérprete) / Gravadora: Dabliú Discos / Ano: 1997 / Nº Álbum: DB 0048 / Faixa 5.

Ah ! como é bonita
Essa moça que me fita
É pra mim visão bendita
Quem lhe fez teve a visita
De Orfeu, de Deus, de artista
De artesão

Ah ! essa senhora
A mulher que me namora
Como é bela à luz da aurora
Mão se Deus ! chega, apavora
Que parece em certas horas
Sombração

Agradeço tanto
Ter em mim esse dom santo
De fazer teu corpo um manto
Me vestindo desse encanto
De paixão, de amor, de espanto
De ilusão

Vou nesse momento
Pela luz do firmamento
Te fazer um juramento
Te entregar meu sentimento
Até quanto eu tenha dentro
Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário