sábado, 8 de setembro de 2007

Não demore


Não Demore (samba, 1976) - Eduardo Gudin, Roberto Riberti e Paulo César Pinheiro - Intérprete: MPB-4

LP MPB 4 - Canto Dos Homens / Título da música: Não Demore / Eduardo Gudin (Compositor) / Roberto Riberti (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / MPB-4 (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1976 / Nº Álbum: 6349 311 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: samba.



Mas não demore pra voltar, oh não!
Há muito tempo que eu não sou feliz
Tire este peso do meu coração
Corte este mal pra não criar raiz
Eu tenho o peito cheio de perdão
Mas não demore pra voltar, oh não!

Acho que tudo que eu tinha que fazer, eu fiz
Volta que eu estou precisando de consolação
Do jeito que eu tenho andado demais infeliz
Eu posso até relevar a sua ingratidão
Mas oh! não demore pra voltar oh não!
Mas oh!não demore pra voltar oh não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário