sábado, 8 de setembro de 2007

História antiga


História Antiga (Brasilian Serenata) (1990) - Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Dori Caymmi

LP Dory Caymmi - Brasilian Serenata / Título da música: História Antiga (Brasilian Serenata) / Dori Caymmi (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Dori Caymmi (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1990 / Nº Álbum: 670.9377 / Lado B / Faixa 4.

Na varanda da sacada
Clareando a noite nua
O olhar da minha amada
Refletia a luz da lua
E na noite enluarada
Não se ouvia quase nada
Só meu violão na rua

Pela sombra da ramada
No portão da moradia
O olhar da minha amada
Docemente reluzia
E com voz apaixonada
Eu cantava ao pé da escada
Uma triste melodia

Quando vinha a madrugada
No soprar de um vento frio
O olhar da minha amada
Retornava ao casario
E eu seguia a caminhada
Mas deixava pela estrada
O meu resto de assovio

Hoje a lua na calçada
É só uma velha amiga
O olhar da minha amada
Já virou história antiga
Muita vida foi passada
Mas em noite enluarada
Inda lembro da cantiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário