sábado, 8 de setembro de 2007

Cargueiro


Cargueiro - Mário Gil e Paulo César Pinheiro - Intérprete: Mário Gil

CD Mario Gil - Contos Do Mar / Título da música: Cargueiro / Mário Gil (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Mário Gil (Intérprete) / Gravadora: Dabliú Discos / Ano: 1997 / Nº Álbum: DB 0048 / Faixa 1.



Lua amarela, veleiro, flutua no ar
Pano de vela de estrelas, lanternas do mar
Lança do bico da proa um cordão de luar
E amarra a minha canoa que eu quero embarcar

Casco de veleiro
Vento vai riscar
O meu nome inteiro
Sou mais marinheiro
Do céu que do mar

Barco de São Jorge
Quero navegar
E que Ogum me forje
Com a prata do alforje
O meu patuá

Lua que traz na maré que Deus dá
Os versos do meu cantar
Lua que leva a dor do meu olhar
Cargueiro do meu penar

Nenhum comentário:

Postar um comentário