sábado, 8 de setembro de 2007

Nó na madeira


Nó na Madeira - João Nogueira e Eugênio Monteiro - Intérprete: João Nogueira

LP Vem Quem Tem / Título da música: Nó na Madeira / Eugênio Monteiro (Compositor) / João Nogueira (Compositor) / João Nogueira (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1975 / Nº Álbum: SMOFB 3887 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Introdução: C7+   A7/9-  Dm7/9  G7  C7M Dm7  G7  Em7 A7/9-

           Dm7/9
Eu sou é madeira
            G7/13             C7+
Em samba de roda já dei muito nó
           Em7       Ebº    Dm7
Em roda de samba sou considerado
           G7/13              C7+       A7/9-
De chinelo novo brinquei carnaval, carnaval
        Dm7/9
Sou é madeira
               G7/13               C7+   Em7
Meu peito é do povo, do samba e da gente
            A7/9-           Dm7/9
E dou meu recado de coração quente
               G7/13                  C7+    A7/9-
Não ligo à tristeza, não furo, eu sou gente
        Dm7/9
Sou é madeira
              G7/13                 C7+
Trabalho é besteira, o negócio é sambar
              Em7     Ebº       Dm7
Que samba é ciência e com consciência
           G7/13                  Gm7   C7/9
Só ter paciência que eu chego até lá
             F/A
Sou nó na madeira
           Bb7/9               C7+
Lenha na fogueira que já vai pegar
              A7/9-              D7/9
Se é fogo que fica ninguém mais apaga
            G7/13                 C7+      Gm7
É a paga da praga que eu vou te rogar (devagar)
    C7/9        F/A
Sou nó na madeira
           Bb7/9               C7+
Lenha na fogueira que já vai pegar
              A7/9-              D7/9
Se é fogo que fica ninguém mais apaga
            G7/13                 C7+
É a paga da praga que eu vou te rogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário