sábado, 8 de setembro de 2007

Wilson, Geraldo, Noel


Wilson, Geraldo, Noel (samba, 1977) - João Nogueira - Intérprete: João Nogueira

LP João Nogueira - Espelho / Título da música: Wilson, Geraldo, Noel / João Nogueira (Compositor) / João Nogueira (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: SMOFB 3934 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: G

G                         D7                    C
Eu bem que sabia, que o samba que eu tinha na mente
        G7                   E7               C
Era diferente com jeito de Wilson, Geraldo e Noel
           Cm
Puxei a cadeira, não bati mais papo
           Bm            E7
Peguei a caneta e o guardanapo
C          D7        G     E7
Passei o samba pro papel
       C              D7               G
Nos versos botei a malícia lá da malandragem
             E7                   C
Correr da polícia tem que ter coragem
               D7                G     G7
Malandro que dorme vai cedo pro céu

               C                  Cm               Bm
Peguei o meu samba e fui logo mostrando a meiga Elizete
             E7                    C
Ela disse sorrindo o "nêgo" tem topete
          D7                  E7  D6
Já pode sambar lá em Vila Isabel
          C                  Cm
Daí em diante, eu já fui consagrado
           Bm                  E7
Oh meiga Elizete, meu muito obrigado
              C
E por outro lado
              D7              G
Obrigado a Wilson, Geraldo e Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário