sábado, 8 de setembro de 2007

Wilson, Geraldo e Noel

Wilson, Geraldo e Noel - João Nogueira
G                         D7                    C
Eu bem que sabia, que o samba que eu tinha na mente
G7                   E7               C
Era diferente com jeito de Wilson, Geraldo e Noel
Cm
Puxei a cadeira, não bati mais papo
Bm            E7
Peguei a caneta e o guardanapo
C          D7        G     E7
Passei o samba pro papel
C              D7               G
Nos versos botei a malícia lá da malandragem
E7                   C
Correr da polícia tem que ter coragem
D7                G     G7
Malandro que dorme vai cedo pro céu
C                  Cm               Bm
Peguei o meu samba e fui logo mostrando a meiga Elizete
E7                    C
Ela disse sorrindo o "nêgo" tem topete
D7                  E7  D6
Já pode sambar lá em Vila Isabel
C                  Cm                
Daí em diante, eu já fui consagrado
Bm                  E7
Oh meiga Elizete, meu muito obrigado
C
E por outro lado
D7              G
Obrigado a Wilson, Geraldo e Noel
Postar um comentário