sábado, 8 de setembro de 2007

Pesadelo


Pesadelo (1972) - Maurício Tapajós, Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte - Intérprete: MPB-4

LP MPB 4 - Cicatrizes / Título da música: Pesadelo / Maurício Tapajós (Compositor) / Paulo César Pinheiro (Compositor) / Mauro Duarte (Compositor) / MPB-4 (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1972 / Nº Álbum: 6349 056 / Lado B / Faixa 2.
Tom: G

D7/9
Quando o muro separa uma ponte une
Se a vingança encara o remorso pune
Você vem me agarra, alguém vem me solta
Você vai na marra, ela um dia volta
E se a força é tua ela um dia é nossa
Olha o muro, olha a ponte, 
olhe o dia de ontem chegando
Que medo você tem de nós, olha aí
Você corta um verso, eu escrevo outro
Você me prende vivo, eu escapo morto
De repente olha eu de novo
Perturbando a paz, exigindo troco
Vamos por aí eu e meu cachorro
Olha um verso, olha o outro
Olha o velho, olha o moço chegando

Que medo você tem de nós, olha aí
O muro caiu, olha a ponte
Da liberdade guardiã

  C7/9
O braço do Cristo, horizonte
                   Bb7/9  D7/9
Abraça o dia de amanhã, olha aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário