quarta-feira, 14 de junho de 2006

Resposta

Resposta (1999) - Samuel Rosa e Nando Reis - Intérprete: Milton Nascimento - Participação: Lô Borges

CD Crooner / Título da música: Resposta / Samuel Rosa (Compositor) / Nando Reis (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Lô Borges (Partic.) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 398425913-2 / Faixa 7.


Tom: A

A                A5+ 
Bem mais que o tempo que nós 
          D 
Perdemos ficou pra trás 
          F 
Também o que nos juntou 
A               A5+ 
Ainda me lembro que eu estava lendo 
D                 F 
Só pra saber o que você achou 
        F#m         F#m7+ 
Dos versos que eu fiz e 
D6              A      D  A 
Ainda espero resposta
 
(solo) A D 
A                   A5+ 
Desfaz o vento o que há por dentro 
D                          F 
Desse lugar que ninguém mais pisou 
A                       A5+ 
Você está vendo o que está acontecendo 
D                        F 
Nesse caderno sei que ainda estão 
F#m         F#m7+     D6 
Os versos seus, tão meus que peço 
F#m          F#m7+     D6 
Nos versos meus, tão seus que esperem 
Que os aceite 

A          Bm 
Em paz eu digo que eu sou 
     D                A 
o antigo do que vai adiante 
             Bm 
Sem mais eu fico onde estou 
D                     A 
Prefiro continuar distante 
(solo) A D A D
A                      A5+ 
Bem mais que o tempo que nós perdemos 
D 
Ficou pra trás 
          F 
Também o que nos juntou 
A                   A5+ 
Ainda me lembro que eu estava lendo 
D                      F 
Só pra saber o que você achou 
F#m            F#m7+  D6 
Dos versos seus, tão meus que peço 
F#m          F#m7+    D6 
Dos versos meus tão seus que esperem 
             
Que os aceite 
A          Bm 
Em paz eu digo que eu sou 
     D                A 
o antigo do que vai adiante 
             Bm 
Sem mais eu fico onde estou 
D                     A 
Prefiro continuar distante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário