quarta-feira, 14 de junho de 2006

Pra que dinheiro?

Pra Que Dinheiro (samba, 1969) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Martinho Da Vila / Título da música: Pra Que Dinheiro? / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1969 / Nº Álbum: BBL 1488 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Samba / MPB.


A                  Bm
Dinheiro pra que dinheiro
      (E7)      A             
Se ela não me dá bola
               Bm
Em casa de batuqueiro
            (E7)     A
Só quem fala alto é viola

A                             Bm
Venha depressa, correndo pro samba
          (E7)          A
Porque o samba já vai terminar
                 Bm
Afina logo a sua viola
        (E7)             A
E canta samba até o sol raiar


Mas, dinheiro pra que dinheiro...

A                        Bm
Eu era um cara muito solitário
         (E7)           A
Não tinha mina pra me namorar
                          Bm
Depois que eu comprei uma viola
        (E7)              A
Arranjo nega de qualquer lugar


Dinheiro pra que dinheiro...

A                              Bm
Eu tinha grana, Me levaram a grana
         (E7)                 A
Fiquei quietinho, Nem quis reclamar
                         Bm
Mas, se levarem A minha viola
         (E7)               A
Não me segura porque eu vou brigar


Dinheiro pra que dinheiro ...

A                       Bm
Pára depressa com essa viola
         (E7)          A
Porque o samba já vai terminar
                             Bm
Eu vou depressa correndo pra casa
        (E7)                 A
Pegar a marmita para ir trabalhar

Dinheiro pra que dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário