quarta-feira, 14 de junho de 2006

Para Lennon e McCartney

Para Lennon E McCartney (1970) - Márcio Borges, Lô Borges e Fernando Brant - Intérprete: Milton Nascimento

LP Milton / Título da música: Para Lennon E McCartney / Márcio Borges (Compositor) / Lô Borges (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOAB 6004 / Lado A / Faixa 1.



Tom: Cm 
Cm                     Cm7M  Cm7
  Por que vocês não sabem        
                Cm6
    do lixo ocidental?
Fm7             Gm7        Ab7M
  Não precisam mais temer
              Gm7        Gbm7  Fm7
Não precisam da solidão
            Gm7      Ab7M
Todo dia é dia de viver

Cm                    Cm7M  Cm7                Cm6
  Por que você não verá        meu lado ocidental?
Fm7            Gm7   Ab7M
  Não precisa medo não
             Gm7    Gbm7  Fm7
Não precisa da timidez
            Gm7      Ab7M   Cm7
Todo dia é dia de viver

                      Gm7  Cm7
Eu sou da América do Sul
                         Gm7   Gbm7  Fm7
Eu sei, vocês não vão saber
           Gm7       Ab7M
Mas agora sou cowboy
             Gm7         Gbm7  Fm7
Sou do ouro, eu sou vocês
               Gm7            Ab7M
Sou do mundo, sou Minas Gerais

Cm                     Cm7M  Cm7                Cm6
  Por que vocês não sabem        do lixo ocidental?
Fm7             Gm7      Ab7M
  Não precisam mais temer
             Gm7        Gbm7   Fm7
Não precisam da solidão
            Gm7      Ab7M
Todo dia é dia de viver

Cm7                     Gm7
  Eu sou da América do Sul
Cm7                        Gm7  Gbm7  Fm7
  Eu sei, vocês não vão saber
           Gm7       Ab7M
Mas agora sou cowboy
             Gm7         Gbm7  Fm7
Sou do ouro, eu sou vocês
               Gm7            Ab7M
Sou do mundo, sou Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário