quarta-feira, 14 de junho de 2006

Milagre dos peixes

Milagre dos Peixes (1973) - Milton Nascimento e Fernando Brant - Intérprete: Milton Nascimento

LP Milagre dos Peixes / Título da música: Milagre dos Peixes / Fernando Brant (Compositor) / Milton Nascimento (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3762 / Lado A / Faixa 3.


Tom: E
Intro: E7/4  E7 

               A7+             Ab7+ 
Eu vejo esses peixes e vou de coração 
               Em7            Bb/C            E 
Eu vejo essas matas e vou de coração à natureza 
D#/E  D/E  C#/E  C/E  B/E  Bb/E  E7/4  E7 
A               Bb/A Am7               D/A 
Telas falam colorido de crianças coloridas 
Bb/A  Am7   B/A   Bb/A 
De um  gênio televisor 
        A                    B/A 
E no ardor de nossos novos santos 
Am7                D/A 
O sinal de velhos tempos 
Bb/A  Am7     B/A       Bb/A 
Morte, morte, morte ao amor 
A7+                A6        A7+ 
Eles não falam do mar e dos peixes 
                                   Am7 
Nem deixam ver a moça, pura canção 
                    A               Bb/A    A 
Nem ver nascer a flor, nem ver nascer o sol 
              G        Am7        Em7 
E eu apenas sou um a mais, um a mais 
    F/A       D#/A            E 
A falar dessa dor, a nossa dor 
D#/E  D/E  C#/E  C/E  B/E  Bb/E  E7/4  E7 
A                   B/A 
Desenhando nessas pedras 
Am7                     D/A 
Tenho em mim todas as cores 
Bb/A Am7    B/A     Bb/A 
Quando falo coisas reais 
        A                B/A 
E no silêncio dessa natureza 
Am7              D/A 
Eu que amo meus amigos 
Bb/A   Am7   B/A   Bb/A 
Livre, quero poder dizer 
               A7+              Ab7+ 
Eu vejo esses peixes e dou de coração 
               Em7            Bb/C   D/E 
Eu vejo essas matas e dou de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário