quarta-feira, 14 de junho de 2006

Paisagem da janela

Paisagem da Janela - Lô Borges e Fernando Brant - Intérpretes: Lô Borges e Milton Nascimento

LP Clube Da Esquina / Título da música: Paisagem da Janela / Lô Borges (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Lô Borges (Intérprete) /  Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: MOAB 6005/6 / Disco 2 / Lado A / Faixa 1.


Tom: C 

C           Em7   Am              Em7 
Da janela lateral do quarto de dormir 
F          G          Em7     Am Am/G 
Vejo uma igreja, um sinal de glória 
F             G              Em   Am/G 
Vejo um muro branco e um vôo pássaro 
F         G           Em7  F 
Vejo uma grade, um velho sinal 
 C         Em7     Am            Em7 
Mensageiro natural de coisas naturais 
 F          G           Em7   Am   Am/G 
Quando eu falava dessas cores mórbidas 
 F          G           Em7     Am   Am/G 
Quando eu falava desses homens, sórdidos 
 F          G          Em7  F 
Quando eu falava desse temporal 
  Fm            C      C7+/9    Em       Dm7 
Você não me escutou (Você não quer acreditar) 
Fm                 C     C7+/9    Em       Dm7 
Mas isso é tão normal (Você não quer acreditar) 
  Fm 
E eu era apenas 
 C         Em7     Am              Em7 
Cavaleiro marginal lavado em ribeirão 
 F         G           Em7 Am    Am/G 
Cavaleiro negro que viveu  mistérios 
 F        G           Em7    Am   Am/G 
Cavaleiro e senhor de casa e árvores 
 F            G           Em7 F 
Sem querer descanso nem dominical 
 C         Em7      Am               Em7 
Cavaleiro marginal, banhado em ribeirão 
 F         G           Em7 Am Am/G 
Conheci as torres e os cemitérios 
 F         G           Em7    Am Am/G 
Conheci os homens e os seus velórios 
F         G         Em7 F 
Eu olhava da janela lateral 
    Fm          C 
Do quarto de dormir 
  C7+/9   Em        Dm7 
Você não quer acreditar 
Fm                 C 
Mas isso é tão normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário