quarta-feira, 14 de junho de 2006

Solar

Solar (1982) - Milton Nascimento e Fernando Brant - Intérpretes: Gal Costa e Roupa Nova

LP Minha Voz / Título da música: Solar / Milton Nascimento (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Gal Costa (Intérprete) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1982 / Nº Álbum: 6328 523 / Lado A / Faixa 5.


Intr.: C  C7M  F/C  F/G 

C                     C7M 
Venho do sol, a vida inteira no sol 
     C6               C         C/D  D7 
Sou filho da terra do sol, hoje escuro 
          F            G         E7    Am 
O meu futuro é luz e calor de um novo mundo eu sou 
            Em/G           D/F#  Dm/F 
E um mundo novo será mais claro 
Dm7    E5+/7    E7      Am     D/F#      Dm/F      C/E 
Mas é no velho   que procuro o jeito mais sábio de usar 
   F        Bb        C        F        Bb    G7    C 
A força que o sol me dá, canto o que eu quero viver 
                 C/E 
É o sol, somos crianças ao sol 
        C/G                              C/D    D7 
A aprender, a viver e a sonhar, e o sonho é belo 
                   G     F/A      G/B   C  F/C   C 
Pois tudo ainda faremos, nada está no lugar 


F/A     G/B         C F/C C  F/A   G/B   G7  C  G  Am  C/D  D/E 
Tudo está por pensar,    tudo está por criar 
Am7                                      D/E 
Saí de casa para ver outro mundo, conheci 
G/A                 D7M       D4 
Fiz mil amigos nas cidades de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário