quarta-feira, 14 de junho de 2006

Felicidade infeliz


Felicidade Infeliz (1958) - Maysa - Intérprete: Maysa

LP Convite Para Ouvir Maysa Nº 2 / Título da música: Felicidade Infeliz / Maysa (Compositora) / Maysa (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1958 / Nº Álbum: XRLP 5013 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba-canção.



Felicidade, deves ser bem infeliz
Andas sempre tão sozinha
Nunca perto de ninguém
Felicidade, vamos fazer um trato
Mande ao menos teu retrato
Pra que eu veja como és

Esteja bem certa porém
Que o destino bem cedo fará
Com que teu rosto eu
Eu vá esquecer
Felicidade não chore
Que às vezes é bom
A gente sofrer

Esteja bem certa porém
Que o destino bem cedo fará
Com que teu rosto eu
Eu vá esquecer
Felicidade não chore
Que às vezes é bom
A gente sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário