quarta-feira, 14 de junho de 2006

Clube da Esquina

Clube da Esquina (1970) - Milton Nascimento, Lô Borges e Márcio Borges - Intérprete: Milton Nascimento - Participação: Lô Borges

LP Milton / Título da música: Clube da Esquina / Milton Nascimento (Compositor) / Lô Borges (Compositor) / Márcio Borges (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Lô Borges (Partic.) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOAB 6004 / Lado A / Faixa 4.


C7+      Bm7           Am7           C/D
Noite chegou outra vez, de novo na esquina
             C7+          Bm7
Os homens estão todos, se acham mortais
  Am7      C/D            Dm7/5-
Dividem a noite, e lua e até solidão
               C7+                     Cm6
Neste clube, a gente sozinha se vê pela última vez
             C/D
À espera do dia, naquela calçada
                       C7+       Bm7
Fugindo de outro lugar perto da noite estou
Am7       C/D
O rumo encontro nas pedras
   C7+          Bm7        Am7
Encontro de vez um grande país
      C/D                      Dm7/5-
Eu espero, espero do fundo da noite chegar
              C7+
Mas agora eu quero tomar suas mãos
       Cm6
Vou buscá-la aonde for
               C/D
Venha até a esquina
Você não conhece o futuro
                      G6
Que eu tenho nas mãos
         F/G              G7+       C7+
Agora as portas vão todas se fechar
G6          F/G            G7+   Bm7
No claro do dia, o novo encontrarei
C7+     Bm7
E no curral D'El Rey
Am7     C/D                  C7+
Janelas se abrem ao negro do mundo lunar
 Bm7          Am7
Mas eu não me acho perdido
   C/D               Dm7/5-
No fundo da noite partiu minha voz
             C7+
Já é hora do corpo vencer a manhã
      Cm6                    C/D
Outro dia já vem e a vida se cansa na esquina
                                 G7+
Fugindo, fugindo pra outro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário