quarta-feira, 14 de junho de 2006

Coisas da vida

Coisas da Vida (1990) - Milton Nascimento e Fernando Brant - Interpretação: Milton Nascimento

CD Txai / Título da música: Coisas da Vida / Milton Nascimento (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1990 / Nº Álbum: 177.238 / 1-464138 / Faixa 4.

Intro: Bm

Bb/C       F
nunca é igual
              F7+
se for bem natural
           Db/Eb
se for de coração
         Eb/F
além do bem e do mal
          F6
coisas da vida
     F
o amor enfim
         F7+
ficou senhor de mim
       Db/Eb
e eu fiquei assim
          Eb/F
calado, sem latim
           F6
coisas da vida
Bm5-/7                Db/Eb
como  foi que eu cheguei aqui
   F/A                     D7/9-
quem me diria que esse era meu fim
            Db/Eb
olho no teu olhar
            Eb/F
a testa de estar
              F6
de bem com a vida
   Bm5-/7
o luar    girou
           Db/Eb
a sorte me pegou
tesouro
F/A                  D7/9-
te encontrarei sem garimpar
           Db/Eb
no ouro da  paixão
            Eb/F
na febre da paixão
          F
então em mim
( F6 )
ser o senhor e ser a presa
é um mistério, a maior beleza
amor é dom da natureza
                        Bb/C
amar é lago que não escravisa
          F
nunca é igual
              F7+
se for bem natural
           Db/Eb
se for de coração
            Eb/F
além do bem e do mal
          F6
coisas da vida. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário