quarta-feira, 14 de junho de 2006

Namoradeira

Namoradeira (samba, 1995) - Roque Ferreira e Grazielle - Intérprete: Martinho da Vila

CD Tá Delícia, Tá Gostoso / Título da música: Namoradeira / Roque Ferreira (Compositor) / Grazielle (Compositora) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1995 / Nº Álbum: 850257/2 - 479164 / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


  A7              D 
Quando entrei na roda 
    A7             D
a baiana olhou pra mim
A7              D
Quando entrei na roda 
     A7             D
a baiana olhou pra mim
Em  A7  D Bm
Ôh baiana
Em  A7  D
Ôh baiana
A7          D
Namoradeira que é que você está querendo
A7          D     A7  D
Namoradeira que é que você está querendo
A7
Com os olhos de manteiga
D     A7  D
ôh baiana se derretendo
G
Você é muito formosa
A7           D
Mas não sambo do seu lado
B7        Em
Porque é muito fogosa
A7        D
E já tem três namorados
D7         G
O primeiro é polícia
D
O segundo é traficante
A7              Em  A7           D  B7
O terceiro é valentão, é mau, é valentão
Em  A7           D  B7
É valentão, é mau, é valentão
A7          Em
Vou-me embora desse samba
A7         D
Que eu não quero confusão
D7           G
A barra da sua saia
A7   D
Ôh baiana
D7            G
É que nem mamão papaia
A7   D
Ôh baiana
D7             G
Seu cheiro é de manacá
A7   D
Ôh baiana
D7               G
Seu beijo é que nem ingá
A7   D
Ôh baiana
A7    D7+      D6
Mas eu só olho de banda
D7+       D6
Não sambo na sua beira
D             E7/9
Não quero zanga ôh baiana
A7           D
Por mulher namoradeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário