quarta-feira, 14 de junho de 2006

Paula e Bebeto

Paula e Bebeto (1975) - Milton Nascimento e Caetano Veloso - Intérprete: Milton Nascimento

LP Minas / Título da música: Paula e Bebeto / Caetano Veloso (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1975 / Nº Álbum: EMCB 7011 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: MPB.


C                  C7(9/4) 
Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera 
Eles se amaram de qualquer maneira, à vera 


Bb                   F          C
Qualquer maneira de amor vale à pena 
Qualquer maneira de amor vale amar 
C                   C7(9/4) 
Pena, que pena, que coisa bonita, diga 
Qual a palavra que nunca foi dita, diga 
Bb                   F          C                          D
Qualquer maneira de amor vale aquela / amar / à pena / valerá 
D                  D7(9/4) 
Eles partiram por outros assuntos, muitos 
Mas no meu canto estarão sempre juntos, muito 
C                       G          D 
Qualquer maneira que eu cante este canto 
Qualquer maneira me vale cantar 

(etc... segue modulação)
Eles se amam de qualquer maneira, à vera 
Eles se amam é prá vida inteira, à vera 

(etc... segue modulação)
Qualquer maneira de amor vale o canto 
Qualquer maneira me vale cantar 
Qualquer maneira de amor vale aquela 
Qualquer maneira de amor valerá 

(etc... segue modulação)
Pena, que pena, que coisa bonita, diga 
Qual a palavra que nunca foi dita, diga 

(etc... segue modulação)
Qualquer maneira de amor vale o canto / me vale cantar 
Qualquer maneira de amor vale aquela / valerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário