quarta-feira, 14 de junho de 2006

Mulheres

Mulheres (samba, 1995) - Toninho Geraes - Intérprete: Martinho da Vila

CD Tá Delícia, Tá Gostoso / Título da música: Mulheres / Toninho Geraes (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1995 / Nº Álbum: 850257/2 - 479164 / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.

br>
Tom : Am
Intro:   F  Em  Dm  E  Am  Am7

Dm                           G
Já tive mulheres de todas as cores
C7+              Am7
De várias idades de muitos amores
Dm               E
Com umas até certo tempo fiquei
Am                Am7
Pra outras apenas um pouco me dei
Dm                 G
Já tive mulheres do tipo atrevida
C7+               Am7
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Dm                E
Casada carente, solteira feliz
Am              Am7
Já tive donzela e até meretriz
Bm7(b5)               E7
Mulheres cabeças e desequilibradas
Am                   Am7
Mulheres confusas de guerra e de paz
F                  E
Mas nenhuma delas me fez tão feliz
Am   Am7
Quanto você me faz

Bm7(b5)                 E              Am
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Am7                 Dm
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
E                 Am    Am7
Foi começando bem mas tudo teve fim
Bm7(b5)                E                Am
Você é o Sol da minha vida, a minha vontade
Am7             Dm
Você não é mentira, você é verdade
E                 Am   Am7
É tudo que um dia eu sonhei pra mim

Um comentário:

  1. cifras colocadas fora das palavras ou atrasado ou adiantadas

    ResponderExcluir