quarta-feira, 14 de junho de 2006

Bola de meia, bola de gude

Bola De Meia, Bola De Gude - Milton Nascimento e Fernando Brant - Intérprete: 14 Bis

LP 14 Bis II / Título da música: Bola De Meia, Bola De Gude / Milton Nascimento (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1980 / Nº Álbum: 064 422870 / Lado A / Faixa 1.


Tom: G/D

G/D F/D A#/D F/D
Há um menino, há um moleque, 
morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
 ele vem pra me dar a mão
Há um passado no meu presente, 
     o sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra 
     o menino me dá a mão

     C/E              Fm7(9)
Ele fala de coisas bonitas 
              D7(4)     D7        G
    que eu acredito que não deixarão de existir
   C/E               Cm/Eb                                
Amizade, palavra, respeito, 
                                D7(4) D7
    caráter, bondade, alegria e amor
      C/E            Fm7(9)
Pois não posso, não devo, 
              D7(4)               D7               G
  não quero viver como toda essa gente insiste em viver
 C/E                   Cm/Eb                                  
Não posso aceitar sossegado 
                                      D7(4)
      qualquer sacanagem ser coisa normal

G/D F/D A#/D F/D
Bola de meia, bola de gude, o solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança o menino me dá a mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário