quarta-feira, 14 de junho de 2006

Cais



Cais (1972) - Milton Nascimento e Ronaldo Bastos - Intérprete: Milton Nascimento

LP Clube Da Esquina - Milton Nascimento e Lô Borges / Título da música: Cais / Milton Nascimento (Compositor) / Ronaldo Bastos (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: MOAB 6005/6 / Disco 1 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / MPB.


Cm7                  Cm6            Cm7
Para quem quer se soltar invento o cais
        Db/C
Invento mais que a solidão me dá
       Fm/Eb            Gm
Invento lua nova a clarear
           Bbm7/4 Gm7/4    Bbm7/4  Gm7/4   Cm7 Cm6
Invento o amor     e sei a dor    de me lançar
Fm/Eb          Gm
Eu queria ser feliz
        Bbm7/4
Invento o mar
Gm7/4     Bbm7/4 Gm7/4  Cm7 Cm6
Invento em mim   o sonhador
Cm7                   Cm6            Cm7
Para quem quer me seguir eu quero mais
          Db/C
Tenho o caminho do que sempre quis
      Fm/Eb                 Gm
E um saveiro pronto pra partir
        Bbm7/4
Invento o cais
Gm7/4 Bbm7/4  Gm7/4   Cm
E sei  a vez de me lançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário