quarta-feira, 14 de junho de 2006

Saídas e Bandeiras

Saídas e Bandeiras (1972) - Milton Nascimento e Fernando Brant - Intérpretes: Beto Guedes e Milton Nascimento

LP Clube Da Esquina / Título da música: Saídas e Bandeiras / Milton Nascimento (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Beto Guedes (Intérprete) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: MOAB 6005/6 / Disco 1 / Lado A / Faixa 4.


Tom: C  

Intro: Bm7/E

O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
           Am4/7
O que era sonho vira terra
                 Bm7/E
Quem vai ser o primeiro a me responder?
Sair dessa cidade, ter a vida onde ela é
Subir novas montanhas, diamantes procurar
             Am4/7
No fim da estrada e da poeira
                  Bm7/E            Am4/7
Um rio com seus frutos me alimentar
Bm7/E
O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
           Am4/7
O que era terra vira pedra
                  Bm7/E
Quem vai ser o segundo a me responder?
Beber minha cerveja numa ilha com minha mulher
Tirar todas as roupas e esperar o sol nascer
              Am4/7
Respirar as formas da pureza
                Bm7/E                 Am4/7
Aos ventos e às águas quero me entregar
Bm7/E
O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
            Am4/7
O que era pedra vira corpo
                 Bm7/E
Quem vai ser o terceiro a me responder?
Andar por avenidas enfrentando o que não dá mais pé?
Juntar todas as forças pra vencer essa maré
            Am4/7
O que era pedra vira homem
                    Bm7/E
E um homem é mais sólido que a maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário