quarta-feira, 14 de junho de 2006

Disritimia

Disritmia (samba, 1974) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Canta Canta, Minha Gente / Título da música: Disritmia / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1974 / Nº Álbum: 103.0110 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Am                    Am7
Eu quero me esconder debaixo
  Am6                    Am7
Dessa sua saia prá fugir do mundo
Em5-/7          A7          Em5-/7
Pretendo também me embrenhar
A7      Em5-/7        A7     Dm7
No emaranhado desses seus cabelos
       E7
Preciso transfundir meu sangue
            E7/9-         Am7 
Pro meu coração que é tão vagabundo
Dm7                 Am7
Me deixa te trazer um dengo
             E7           Am7
Prá num cafuné fazer os meus apelos


Am               Am7
Eu quero ser exorcisado
     Am6                    Am7
Pela água benta desse olhar infindo
Em5-/7      A7       Em5-/7
Que bom é ser fotografado
A7        Em5-/7           A7      Dm7
Mas pelas retinas desses olhos lindos
      E7
Me deixe hipnotizado
       E7/9-          Am7    
Prá acabar de vez com essa disritmia
    Dm7                 Am7
Vem logo, vem curar seu nêgo
            E7           Am7
Que chegou de porre lá da boêmia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário