quarta-feira, 14 de junho de 2006

Um girassol da cor de seu cabelo

Um Girassol da Cor de Seu Cabelo (1972) - Lô Borges e Márcio Borges - Intérprete: Milton Nascimento

LP Clube Da Esquina / Título da música: Um Girassol da Cor de Seu Cabelo / Lô Borges (Compositor) / Márcio Borges (Compositor) / Lô Borges (Intérprete) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: MOAB 6005/6 / Disco 1 / Lado B / Faixa 2.


Tom: Am

(intro) Am9 F#m7/5b Am9/G F#m7/5b

Am                   F#m7/5-
   Vento solar e estrelas do mar
          Am/G                F#m7/5-
A terra azul da cor do seu vestido
 Am               F#m7/5-
Vento solar e estrelas do mar
     Am                  F#m7/5-
Você ainda quer morar comigo?
F7+       Bb7/9          Am7    Em7    F7+
Se eu cantar, não chore não, é só poesia
         Bb7/9        Am7    Em7     F7+
Eu só preciso ter você por mais um dia
       Bb7         Am7     Em7      F7+
Ainda gosto de dançar bom dia, como vai você?
Am/G Am/9                 F#m7/5-
    Sol girassol, verde vento solar
     Am/G                F#m7/5-
Você ainda quer morar comigo?
 Am               F#m7/5-
Vento solar e estrelas do mar
       Am/G                 F#m7/5-
Um girassol da cor de seu cabelo
F7+      Bb7/9            Am7
Se eu morrer, não chore não
Em7         F7+      Bb7/9          Am7
É só a lua, é seu vestido cor de mara-
Em7         F7+      Bb7/9      Am7   Em7
-vilha nua ainda moro nesta mesma rua
     F7+
Como vai você?
F#m7/5- Am/G                  E7/G#    Am  F
Você vem, ou será que é tarde demais?
Dm  E4/7  E7    Am       F           Dm
              O meu pensamento tem a cor
         E7   Am          F             Dm
De seu vestido ou um girassol que tem a cor
       E7      Am         F           Dm
De seu cabelo? O meu pensamento tem a cor
         E7   Am     F                  Dm
De seu vestido ou um girassol que tem a cor
         E7    Am         F           Dm
De seu cabelo? O meu pensamento tem a cor
         E7   Am          F             Dm
De seu vestido ou um girassol que tem a cor
         E7   Am  F  Dm  E4/7  E7
De seu cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário