quarta-feira, 14 de junho de 2006

Amigo, amiga

Amigo, Amiga - Milton Nascimento e Ronaldo Bastos - Milton Nascimento

LP Milton / Título da música: Amigo, Amiga / Milton Nascimento (Compositor) / Ronaldo Bastos (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOAB 6004 / Lado A / Faixa 2.

Tom: Am

Intro: C/E C9 Am4/7 Am

C/E C9 Am4/7 Am
Meu pensamento viaja
Em busca de encontrar
Gm7     C/E C9 Am4/7 Am
Amigo, amiga
Quando viajo por terra
F7+
Me sinto mais seguro
Em7             A Cm Bm Abm/Eb
Em terras de beira-mar
A              B/A
Amigo, amiga procuro
Bb/A      A
Meu coração é deserto
C7+          B7  Bb7 Gm7
Em busca de encontrar
D/F#
Amigo, amiga ou um rio
Em7     A Cm Bm Abm/Eb
Ou quem sabe um braço de mar
A                  B/A
Nas terras de beira-rio
Bb/A    A
Eu sei, me sinto seguro
C7+     B7
Em todo rio me lanço
Bb7           Gm7
De todo cais me afasto
D/F#
Molho cidades e campos
Em7       A
Em busca de encontrar
C7+             B7
Caminho de outro rio
Bb7             C/E C9 Am4/7 Am
Que me leve no rumo do mar
G/A B/A Bb/A
Mas falta amigo, amiga
D7+             E/D
Meu coração é deserto
Gm/D         D
Amigo, amiga me aponte
F         E7  Eb7+ Cm7
O rumo de encontrar
G/B
Amigo, amiga ou um rio
Am7        C/E C9 Am4/7 Am
E quem sabe um braço de mar
Meu pensamento viaja
Meu coração é deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário