quarta-feira, 14 de junho de 2006

O rouxinol

O Rouxinol (1997) - Milton Nascimento Intérprete: MiltonNascimento

CD Nascimento / Título da música: O Rouxinol / Milton Nascimento (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1997 / Nº Álbum: 936246492-2 / Faixa 5.


F       F7+          Bb/D          A4/7 A 
 Rouxinol conta do meu viver 
       Bb/D                   F/A 
 Chegou quando procurei 
     Bb6                   A4/7  A 
 Razão pra poder seguir 
F               F7+           Bb/D        A4/7  A 
 Quando a música ia e quase eu fiquei 
Dm7          F/C       Bb/D                     A4/7  A 
 Quando a vida chorava mais que eu gritei 
Dm              Dm7+              Dm/C        Bbm6 
 Passaro deu        a volta ao mundo brincava 
 F       F7+                       Bb/D              Bb/C 
 Rouxinol me ensinou que é      só não temer 
       F                 Bb/C    F 
 Cantou se hospedou em mim 

 Bb6         A4/7       A7     Dm          G 
 Todos os pássaros, anjos dentro de nós 
 Bb/D          F/C          Bb6        F 
 Uma harmonia trazida dos  rouxinóis    (3x este estrofe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário