quarta-feira, 14 de junho de 2006

Outubro

Outubro (1967) - Milton Nascimento e Fernando Brant - Intérprete: Milton Nascimento

LP Milton Nascimento / Título da música: Outubro / Milton Nascimento (Compositor) / Fernando Brant (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Ritmos / Codil / Ano: 1967 / Nº Álbum: CDL 13004 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


Tom: Dm
Intro: Dm4/7

Dm4/7
Tanta gente no meu rumo
Mas eu sempre vou só
Nessa terra desse jeito
         F#m7   B7 Gm7
Já não sei viver
                  Bb/C
Deixo tudo deixo nada
            F#m7                B5-/7 Em7
Só do tempo eu não posso me livrar
                  A5+/7   Bm7
E ele corre para ter meu dia de morrer
G/A                 A7
Mas se eu tiro do lamento um novo canto
Bb/C              C7  D7
Outra vida vai nascer
                     C/D
Vou achar um novo amor
                     G7+ D/F#
Vou morrer só quando for
 Em7            F/G       C7+
E jogar no meu braço no mundo
             F6/7
Fazer meu outubro de homem
           Am7       D7
Matar com amor essa dor
 G7+ D/F# Em7
Vou
             F/G        C7+
Fazer desse chão minha vida
                 F6/7
Meu peito é que era deserto
           D7/9+  E7+ Dm4/7
O mundo já era assim
Tanta gente no meu rumo
Já não sei viver só
Foi um dia e é sem jeito
              F#m7 B5-/7 Gm7
Que eu vou contar
                 C7          F#m7
Certa moça me falando alegria
                  B5-/7 Em7
De repente ressurgiu
                       A5+/7
Minha história está contada
            Bm7
Vou me despedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário