quarta-feira, 14 de junho de 2006

Diplomacia


Diplomacia (1958) - Maysa - Intérprete: Maysa

LP Convite Para Ouvir Maysa Nº 2 / Título da música: Diplomacia / Maysa (Compositora) / Maysa (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1958 / Nº Álbum: XRLP 5013 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Samba-canção.



Pouco importa a razão da verdade
Que impede a felicidade
De morar no meu coração
Pouco importa se tudo hoje em dia
Se baseia na diplomacia
Que semeia a desunião

Se é preciso ouvir toda gente
Que só diz aquilo que não sente
Que faz pouco da minha aflição
Pouco importa a razão da verdade
Que impede a felicidade
De morar no meu coração

Se é preciso ouvir toda gente
Que só diz aquilo que não sente
Que faz pouco da minha aflição
Pouco importa a razão da verdade
Que impede a felicidade
De morar no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário