quarta-feira, 14 de junho de 2006

Canta canta, minha gente


Canta, Canta Minha Gente (samba, 1974) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Canta Canta, Minha Gente / Título da música: Canta, Canta Minha Gente / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1974 / Nº Álbum: 103.0110 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


A
Canta, canta minha gente
                     Bm
Deixa a tristeza pra lá
                     E7
Canta forte, canta alto
                     A 
Que a vida vai melhorar


A
Cantem o samba de roda
                            Bm 
O samba-canção e o samba rasgado
                    E7
Cantem o samba de breque
                              A       
O samba moderno e o samba quadrado

Cantem ciranda e frevo
                           Bm
O coco, maxixe, baião e xaxado
                            E7
Mas não cantem essa moça bonita
                                A  
Porque ela está com o marido do lado

Canta, canta minha gente...

A
Quem canta seus males espanta
                                     Bm
Lá em cima do morro ou sambando no asfalto 
                   E7
Eu canto o samba-enredo
                                 A
Um sambinha lento ou um partido alto
 
Há muito tempo não ouço
                    Bm
O tal do samba sincopado
                       E7
Só não dá pra cantar mesmo
                          A
É vendo o sol nascer quadrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário