quarta-feira, 14 de junho de 2006

Canção amiga


Canção Amiga (1978) - Milton Nascimento e Carlos Drummond de Andrade - Intérprete: Milton Nascimento

LP Clube Da Esquina 2 / Título da música: Canção Amiga / Milton Nascimento (Compositor) / Carlos Drummond de Andrade (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Kiko (Partic.) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1978 / Nº Álbum: 164 422831/2 / Disco 2 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: Dm

      Dm    Dm7+   Dm7
Eu preparo uma canção
Dm6           Am    Am7+  Am7
Em que minha mãe se reconheça
Gm7
Todas as mães se reconheçam
Am7
E que fale como dois olhos
Dm      Dm7+   Dm7
Caminho por uma rua
Dm6          Am7
Que passa em muitos países
Gm7
Se não me vêem, eu vejo
Bb/C              D
E saúdo velhos amigos
D        D7+
Eu distribuo segredos
D6
Como quem ama ou sorri
G/B               G
No jeito mais natural
C/E          Am
Dois caminhos se procuram
Dm    Dm7+      Dm7
Minha vida, nossas vidas
Am7/4
Formam um só diamante
Gm7
Aprendi novas palavras
Am7                       D
E tornei outras mais belas
Dm  Dm7+  Dm7  Am7/4  Gm7  Am7  D
D            D7+
Eu preparo uma canção
D6
Que faça acordar os homens
G/B                   G  Am7/4
E adormecer as crianças
Dm           Dm7+
Eu preparo uma canção
Am7
Que faça acordar os homens
C7/9     A7/5+    Dm
E adormecer as crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário