quarta-feira, 14 de junho de 2006

Caçador de mim

O advogado, cantor e compositor carioca Luiz Carlos Pereira de Sá, o Sá do trio Sá, Rodrix e Guarabira, com seu parceiro Sergio Magrão, fala na letra de “Caçador de Mim” sobre os polos da vida: momentos de doçura, bondade, ferocidade e agressividade. Portanto, a vida tornou o eu lírico do compositor um “buscador” de si mesmo, à procura daquilo que, realmente, faz-lhe sentir-se em paz e harmonia consigo mesmo.

A canção transformou-se em um grande sucesso, gravada por Milton Nascimento, em 1981, no LP Caçador de Mim, pela Ariola. (Fonte: Tribuna da Imprensa)

Caçador de mim (1981) - Sérgio Magrão e Luiz Carlos Sá - Intérprete: Milton Nascimento

LP Caçador De Mim / Título da música: Caçador de Mim / Sérgio Magrão (Compositor) / Luiz Carlos Sá (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1981 / Nº Álbum: 201.632 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / MPB.


Tom: E  

   E                 F#m/E    F#/E
  Por tanto amor Por tanta emoção
    Bsus     C°  C#7/9
  A vida me fez assim
  A        D#º7        D7M        D#º7
  Doce ou atroz        Manso ou feroz
  Bsus          Esus
  Eu caçador de mim

   E                 F#m/E       F#/E
  Preso a canções  Entregue a paixões
      Bsus    C°    C#7/9
  Que nunca tiveram fim
  A           D#º7          D7M      D#º7
  Vou me encontrar    Longe do meu lugar
  Bsus          Esus
  Eu caçador de mim

  C#m7                           A  A(#5) A6 A7M
  Nada a temer senão o correr da lu---ta
  F#m7            D      Bsus    E
  Nada a fazer senão esquecer o medo
  C#m7            C#m7/B             Bb°    Am6
  Abrir o peito à força      numa procu-----ra
  F#m7         D                Bsus
  Fugir as armadilhas da mata escu---ra

   E              F#m/E    F#/E
  Longe se vai  Sonhando demais
      Bsus     C°    C#7/9
  Mas onde se chega assim
   A       D#º7          D7M       D#º7
  Vou descobrir    O que me faz sentir
  Bsus          E
  Eu caçador de mim    (BIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário