quarta-feira, 14 de junho de 2006

Circo Marimbondo

Circo Marimbondo (1976) - Milton Nascimento e Ronaldo Bastos - Intérprete: Milton Nascimento - Participação: Clementina de Jesus

LP Geraes / Título da música: Circo Marimbondo / Milton Nascimento (Compositor) / Ronaldo Bastos (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Clementina de Jesus (Partic.) / Gravadora: Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: XEMCB 7020 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: F

Intro: Bb7+ Am7 Gm7 F

      Bb7+  Am7
Circo Marimbondo
       Gm7  F
Circo Marambaia
      Bb7+     Am7
Eu cheguei de longe
        Gm7  F
Não me "atrapaia"
      Bb7+     Am7
Vê se não me amola
         Gm7   F
Larga a minha saia
       Bb7+ Am7
Circo Marimbondo
      Gm7   F
Circo Marambaia
          Bb7+   Am7
Se eu te der um 
    Gm7      F
que caia
      Bb7+  Am7
Circo Marimbondo
      Gm7  F
Circo Marambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário