quarta-feira, 14 de junho de 2006

Madalena do Jucu

Madalena do Jucu (samba, 1989) - Tradicional - Adaptação: Martinho da Vila - Interpretação: Martinho da Vila

LP O Canto Das Lavadeiras / Título da música: Madalena do Jucu / Tradicional (Compositor) / Martinho da Vila (Adaptação) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1989 / Nº Álbum: 177.196/1 - 464120 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.

G   D7         G
Madalena, Madalena
G7           C
Você é meu bem querer
D             G
Eu vou falar pra todo mundo
E7            Am
Vou falar pra todo mundo
D         G    G7    C
Que eu só quero é você


G     D7                   G
Minha mãe não quer que eu vá
G7        C
Na casa do meu amor
D            G  
Eu vou perguntar a ela
E7          Am
Eu vou perguntar a ela
D        G    G7       C
Se ele nunca namorou


Madalena...

G             D7           G
O meu pai não quer que eu case
G7            C
Mas me quer namorador
D            G
Eu vou perguntar a ele
E7          Am
Eu vou perguntar a ele
D        G         G7    C
Porque ele se casou


Madalena...

G      D7           G
Eu fui lá pra Vila Velha
G7            C
Direto do Grajau
D         G
Só pra ver a Madalena
E7           Am
E ouvir tambor de congo
D          G       G7     C
Lá na Barra do Jacú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário