quarta-feira, 14 de junho de 2006

Estou pensando em ti

Anísio Silva
Estou pensando em ti (Bolero, 1960) - Raul Sampaio e Benil Santos - Interpretação: Anísio Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Estou pensando em ti / Sampaio, Raul (Compositor) / Santos, Benil (Compositor) / Silva, Anísio (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1960 / Nº Álbum 14637 / Lado A / Gênero musical: Bolero.



G                  Gº    G 
Estou pensando em ti chorando 
                         G#º 
E num lamento lá fora o vento 
        Am7  E7 
Chora comigo 
   Am7                   D 
Estou pensando em ti chorando 
                           D 
Anjo divino, que o meu destino 
       G   Em  Am  D 
Modificou 
 
   G               Gº    G 
Estou pensando em ti chorando 
          Dm             G7 
Abro a janela a noite é bela 
              C     C#º 
Mas que me importa 
   C              C#º          G     Em 
Estou pensando em ti chorando tanto 
           Am 
Onde te encontras 
           D                   G 
Hás de sentir a mágoa do meu pranto 
 
   G               Gº    G 
Estou pensando em ti chorando 
          Dm             G7 
Abro a janela a noite é bela 
              C      C#º 
Mas que me importa 
   C              C#º          G     Em 
Estou pensando em ti chorando tanto 
           Am 
Onde te encontras 
           D                   G 
Hás de sentir a mágoa do meu pranto 
 
   C      Cm       G     G7M/6 
Estou pensando em ti ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário