quarta-feira, 14 de junho de 2006

Pai Grande

Pai Grande (1969) - Milton Nascimento - Intérprete: Milton Nascimento

LP Milton Nascimento / Título da música: Pai Grande / Milton Nascimento (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1969 / Nº Álbum: MOFB 3592 / Lado B / Faixa 2.


Tom: G

G     F/G
Meu pai grande
         G
Inda me lembro
                 Gm7
E que saudade de você
            Em7          Bm7
Dizendo: eu já criei seu pai
     A7          G
Hoje vou criar você
     A7                     Em7
Inda tenho muita vida pra viver
 G        F/G
Meu pai grande
        G                    Gm7
Quisera eu ter graça pra contar
           Em7          Bm7
A história dos guerreiros
               A7 G
Trazidos lá do longe
         A7       G
Trazidos lá do longe
         Em7 Em7 Am7 D7 G#m7 G7+
Sem sua paz
C7+         Am7       Dm/F F#º Em7 Am7 D7
De minha saudade sem você cantar
G7+        C/G G7+
De onde eu vim
          C/G G7+
É bom lembrar
                 A/G  G7+
Todo homem de verdade
                   F    Em7
Era forte e sem maldade
        Dm7 Em7
O dia vai
       C
O dia vem
           F
Todo filho seu
              G
Seguindo os passos
        G/F          Em7 G
E um cantinho pra morrer
            G/C G7+
Pra onde eu vim
           G/C G7+
Não vou chorar
                        A/G G
Já não quero ir mais embora
                     F  Em7
Minha gente é essa agora
          Dm7 Em7
Se estou aqui
              C
Eu trouxe de lá
                         G
Um amor tão longe de mentiras
         G/F           C/E F G
Quer a quem quiser me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário