quarta-feira, 14 de junho de 2006

Casa de bamba


Casa de Bamba (samba, 1969) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Martinho Da Vila / Título da música: Casa de Bamba / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1969 / Nº Álbum: BBL 1488 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba,


G                            Am
Na minha casa todo mundo é bamba
            D7               G
Todo mundo bebe todo mundo samba 

G                     E7 Am
Na minha casa não tem bola pra vizinha
                 D7                       G
Não se fala do alheio, nem se liga pra Candinha

G                     E7        Am
Na minha casa ninguém liga pra intriga
             D7                G    
Todo mundo xinga, todo mundo briga

G                 Am 
Macumba lá minha casa 
             D7                 G
Tem galinha preta, azeite de dendê

G                      Am 
Mas ladainha lá minha casa 
              D7                      G
Tem reza bonitinha e canjiquinha pra comer

G               Am
Se tem alguém aflito
            D7                G  
Todo mundo chora, todo mundo sofre

G                        Am 
Mas logo reza pra São Benedito
              D7                G
Pra Nossa Senhora e pra Santo Onofre

G              Am
Mas se tem alguém cantando
            D7                 G
Todo mundo canta, todo mundo dança
            E7                 Am
Todo mundo samba e ninguém se cansa
            D7              G  
Pois minha casa é casa de bamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário