quarta-feira, 14 de junho de 2006

Tá delicia, tá gostoso

Tá Delícia, Tá Gostoso (samba, 1995) - Zé Catimba e Alceu Maia - Intérprete: Martinho da Vila

CD Tá Delícia, Tá Gostoso / Título da música: Tá Delícia, Tá Gostoso / Zé Catimba (Compositor) / Alceu Maia (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1995 / Nº Álbum: 850257/2 - 479164 / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: Bm
Introdução: Bm7 Bm/A G C#m5-/7 F#7 Bm7 

Bm7                Em7
Assim como adolescente
A7           D7+
O cupido me pegou
Bm7               C#m5-/7
Me apaixonei por seu beijo
F#7         Bm7
Sem você eu nada sou
Bm/A               C#m7
Me apaixonei por seu beijo
F#7         B7+
Sem você eu nada sou
F#7                  B7+
Vem me salvar boca a boca
D#m7       C#m7
Tô morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
F#7      B7+
Vem pra se deliciar
Bm7             Em
Você é fêmea no cio
F#7               Bm7
Deixa seu macho dengoso
Bm/A       C#m5-/7
Quando diz no meu ouvido
F#7                Bm7
Tá delícia, tá gostoso
Bm/A    C#m5-/7
Tá,       tá, tá
F#7         Bm                            
Tá delícia, tá gostoso
F#7         Bm7
É amor, é paixão
C#m5-/7      F#7       Bm7
É você a dona do meu coração
F#7       Bm7
É amor, é paixão
C#m5-/7      F#7       Bm7
É você a dona do meu coração

F#7               B7+
Vem me salvar boca a boca
D#m7      C#m7
Tô morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
F#7    B7+
Vem pra se deliciar
Bm           Em
Você é femea no cio
F#7              Bm7
Deixa seu macho dengoso
Bm/A         C#5-/7
Quando diz no meu ouvido
F#7             Bm7
Tá delícia, tá gostoso
Bm/A     C#m5-/7
Tá,      tá, tá
F#7         Bm                   
Tá delícia, tá gostoso

F#7                Bm7
É amor, é amor, é paixão,
C#m5-/7      F#7       Bm7
E voce a dona do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário