quarta-feira, 14 de junho de 2006

Samba da cabrocha bamba

Samba da Cabrocha Bamba (samba, 1970) - Martinho da Vila - Intérprete: Martinho da Vila

LP Meu Laiáraiá / Título da música: Samba da Cabrocha Bamba / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1970 / Nº Álbum: BBL 1533 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: Am

Am           F     Am  
Samba da cabrocha bamba 
Dm             E7  
Que sambando sonha
Am        Dm 
Com um lar na rua 
   E7      Am
Morro do malandro triste
Dm    E7          Am
A canção que existe / Em noite de lua

Dm               E7         Am
Eu fui num samba / De terreiro iluminado
E7       Dm             Am
Vi um caboclo inspirado/ Levando samba de amor
Dm      E7      Am               Dm
E eu sambei, sambei, sambei / Cantei, cantei
E7           Am  A7      Dm     E7     Am
E afugentei a minha dor / E eu sambei sambei sambei
Dm       E7            Am
Cantei, cantei / Afugentei a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário